segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mudei porque amadureci, mudei porque passei por tantas experiências que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos e pessoas. Mudei porque conheci pessoas tão especiais, que fui capaz de me inspirar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor. O tempo passou, eu mudei! E nem tudo, e nem todos me acompanharam, mas valeu a pena. Recomeçar é doloroso. Faz-se necessário investigar novas verdades, adequar novos valores e conceitos. Não cabe reconstruir duas vezes a mesma vida numa só existência. É por isso que me esquivo e deslizo por entre as chamas do pequeno fogo, porque elas queimam - e queimar também destrói . Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima. Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desprender o receio de mudar. O interessante é que a vida é uma constante supresa, e cabe a cada um saber como lhe dar com as situação adversas! No entanto, estamos em constantes mudanças e consequentemente sujeitos as mais diversas opiniões, visões, situações, contrastes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário