segunda-feira, 25 de julho de 2011


Hoje eu resolvi me permitir. Vou me permitir a amar, me permitir a sentir, me permitir a viver. Não deixarei minha consciência ditar minhas atitudes. Sempre deixei claro que meu coração e minha intuição que me guiam e de fato, nunca menti. Sou humana e estou em constante mudança por isso não serei a mesma em todas as ocasiões, não escolherei a mesma estrada quando surgirem dúvidas. Sempre deixo meu coração me reger, mas e quando a razão decide imperar? Ah! Quando a razão entra em ação não há muito que fazer, ela toma todas as decisões e só deixa o coração sentir o que não for machucá-lo. A razão só permite entrar aquilo que faz bem, que faz sentido. Aquela paixão avassaladora que faz desatinar não tem vez, o coração cria barreiras e se proibi sentir essas emoções. Todas as mágoas e desenganos passados dão mais combustível a essa barreira, e a cada minuto que se passa ela cresce; se fortifica e você já desacostumou a sentir aquele frio na barriga. Você já não sabe mais o que significa aquela sensação de perder o ar quando o amor da sua vida fica a sua frente. Aquela sensação de perder o chão quando o nervosismo, por está diante do seu amado, toma conta do seu corpo. Sensações ímpares e que fazem seu coração acelerar e desacelerar com uma simples presença. Um calor que causa euforia, que embriaga, extasia, hipnotiza. Como é saboroso amar e ser amado. Se permita apaixonar, se permita desapaixonar, desarme-se e se permita viver. Hoje eu resolvi me permitir e um mar de sorrisos tomou conta de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário