quinta-feira, 30 de junho de 2011

AMIZADE É PRA SEMPRE !*

É com elas que todas as vezes que estou triste, fico feliz, em um piscar de olhos, me vejo sorrindo e esqueço de todos os meus problemas, quando estou em conflitos, sempre vocês vem com um inconparavél conselho e consigo dar a volta por cima, amizade assim não é de se encontrar, agradeço por ter vocês comigo. Obrigada por tudo, eu amo vocês, muito mais do que tudo, por vocês dou minha própria vida, minhas melhores amigas. Irmãs de alma e coração. nascemos para dividir cada experiência do dia a dia. companheiras nas farras, nas guerras, tempestades e alegrias. tão próximas que até os gestos, gostos e manias se confundem. palavras tornam-se desnecessárias, pois só de olhar nos compreendemos. porque a nossa amizade não se explica, ela simplesmente existe e acontece!


VOU CORRER POR VOCÊS, ATÉ O FIM! ~*

Na verdade, foram poucas as pessoas que me mantiveram segura. Foram tão poucas as que puderam conviver com meus defeitos, com meus medos, foram sim, contaria nos dedos. Uma pequena quantidade que na verdade, sabe o que é o amor de verdade, que me fizeram sorrir mesmo em momentos tristes, que me fizeram derrotar os fantasmas que me assombravam e me ajudaram a superar barreiras que me paralisavam. E quando eu caía, e ouvia os risos, podia vê-los sempre me ajudando a levantar, e apontando qual foi o erro que me fez cair de tal forma. Foram estes, os que me ensinaram tudo o que eu considero precioso, e me mostraram que ser quem você é a única fórmula de encontrar pessoas feitas sob medida pra si mesmo. Aceitar-se vai muito além de se olhar no espelho e sorrir, ou se auto-afirmar o tempo todo, isso eu aprendi com os que foram fiéis a mim, aos que não me abandonaram no primeiro obstáculo, nem no segundo. E é claro que existe um lugar especial para pessoas assim, porque toda boa ação tem uma boa reação.


Durante minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória. Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração, às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas. Às vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas. Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar. E amigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis. A amizade de vocês pra mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou mais significativo do que a  amizade para mim.
 EU OUVI PALAVRAS DITA COM CARINHO, DE QUE NA VIDA NINGUÉM É FELIZ SOZINHO! ~ ♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário