sexta-feira, 3 de junho de 2011

'                   Enquanto eu existir, você nunca estará só.

Eu prometo estar do seu lado sempre, nos piores e melhores momentos da sua vida. Eu prometo não te abandonar não importa o que aconteça. eu prometo dar minha vida pra te fazer bem, eu prometo parar de respirar se você precisar de ar. Eu prometo acima de tudo, o meu amor,  meu carinho, o meu respeito e a minha amizade.amiga é uma irmã que Deus esqueceu de nos dar! é um anjo em forma de pessoa que está aqui pra nos fazerem felizes e sempre estar juntos na dor e na felicidade. É passar momentos únicos e especiais, é achar que está vivendo a ilusão quando está vivendo a realidade, é acreditar que tudo se consegue quando se tem amiga de verdade. Amo tanto você, ninguém pode dizer o tamanho e nem quanto vai durar, mas eu sei que ele é enorme e nunca vai acabar. Eu não sei, mas acho que as palavras já não cabem no que eu quero dizer.. é preciso mais, bem mais, pra dizer o quanto você é importante pra mim.


Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim, palavras não teriam fim definir o amor não dá, então direi apenas obrigado, e sei que entenderás 

Melhor amiga é aquela irmã que a gente escolhe, que mesmo tão diferente da gente é tão igual. É aquela que entende nossos dramas, nossos choros desesperados e nossas incontroláveis crises de riso, muitas vezes sem motivo nenhum. Melhor amiga é aquela que está do seu lado em todos os momentos, que chora quando você chora e que ri quando você ri. É aquela que te elogia quando você merece, e que te dá broncas quando é necessário. Melhor amiga é aquela que te apóia, e que abre seus olhos quando eles estão quase se fechando. É aquela que sabe o que você tem sem nem mesmo precisar perguntar, que ri das suas bobagens e que se faz de palhaça só para arrancar um sorriso do seu rosto. Melhor amiga é aquela que mesmo longe, está tão perto. 


A gente pode não ter o mesmo sangue, mas você sempre foi a irmã que pedi a Deus. Pelo menos ele me recompensou como melhor amiga. Valeu a pena!  $2*

Assim to com você, pode acreditar!  ♫♪   [ზზ]  

s2*

Nenhum comentário:

Postar um comentário