quinta-feira, 8 de setembro de 2011

[..] não importa o que aconteça, eu sempre vou estar aqui para te dar um abraço quando precisar, pra te escutar quando precisar desabafar, pra chorar junto com você, pra te dar a mão quando for cair, para secar suas lágrimas quando for chorar,  para simplesmente te ajudar ; e pra mim não importa se você esta perto ou longe, pra mim o importante é o que sente, o que você é, e a coisa mais importante é eu poder ver sua felicidade em um simples sorriso ou em um simples olhar, sabe porque? porque eu quero te ver bem , eu quero que seja feliz independente do que aconteça, e mesmo que um dia possa estar longe de mim eu vou continuar sentindo um imenso carinho por você. nada vai fazer eu me esquecer o quanto você me alegrou, me ajudou, todas as vezes em que estivemos juntas, e dos nossos momentos, das nossas bagunças ... quando se sentir só, lembre-se das vezes em que eu te abracei, e falei que você era importante pra mim, lembre-se das nossas risadas,  e de tudo que um dia fizemos juntas, nunca se esqueça que amizade é pra sempre,  e durante esse pra sempre, eu vou estar ao seu lado. te amo demais,  demais .. s2

Para : letícia amorim,  laurah moreira,  paloma silva, nathalia loureço, jacqueline pieri, paloma franco, letícia baron & carina ramos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário