terça-feira, 24 de maio de 2011

~*                     Minha vida, meus sentimentos e minha visão do mundo mudaram muito. As coisas nas quais acreditei um dia, hoje são irrelevantes. Não crio expectativas em relação a ninguém, pois vivo independente nas decisões dos outros. Não espero, tomo atitude se achar que devo. Não tenho medo do "não" e o "sim" é conseqüência! Só luto se valer a pena e quando desisto é porque não tem mais paixão. O que vivi, as pessoas que conheci, o que fiz ou deixei de fazer completam minha história, mas não determinam minha felicidade! Os sonhos que carrego comigo serão compartilhados com aqueles que merecem vivenciá-los ao meu lado. E para isso, preciso estar perto de quem realmente se importa comigo. E quem não se importa, eu sinto muito, mas esqueço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário