quinta-feira, 28 de abril de 2011

Letícia Alves Amorim  s22*



Você foi minha força quando eu estava fraca, minha voz quando eu não podia falar, meus olhos quando eu não podia enxergar . você viu o melhor de mim,  me deu fé,  acreditou em mim,  e hoje tudo que sou devo a você! você me deu asas e me fez voar, você tocou minha mão e eu fui ao céu .  meu mundo é melhor por sua causa . obrigada por existir e ser a pessoa melhor do mundo ..  eu acho meio difícil conseguir escrever tudo que gostaria de dizer a você, só sei que não importa, o que acontece e o que deixe de acontecer, meu amor por você não muda nem nunca mudará! por mais que o tempo passe e as dificuldades possam interferir, eu sei que nenhuma vai ocupar o seu lugar, pois digo e repito: você é insubstituível, e sempre será assim!  Deus me presenteou com você,  e eu vou cuidar e amar, para que você nunca saia da minha vida, a saudade aperta a cada dia mais,  e depois de todo esse tempo eu não vejo a hora de te ver de novo .  nem mesmo o tamanho do universo teria a capacidade,  de medir o tamanho do carinho que eu tenho por você . eu te amo,  e não é pouco! 
Saudades ssssz*

Nenhum comentário:

Postar um comentário